Diario de Pernambuco
Busca

MÚSICA

Dennis DJ lança parceria com Ludmilla e Xamã

Publicado em: 22/01/2021 12:19 | Atualizado em: 22/01/2021 12:53

Ludmilla, Dennis DJ e Xamã (Foto: Fernando Schlaepfer/Divulgação)
Ludmilla, Dennis DJ e Xamã (Foto: Fernando Schlaepfer/Divulgação)

A união do funk com a batida do trap significa que vem hit por aí na parceria entre Dennis, Ludmilla e Xamã. A música Deixa de Onda chegou a todas as plataformas digitais na quinta-feira (21). E para um grande lançamento como este, eles também trazem um videoclipe com o conceito futurista para esta sexta-feira (22). A música foi produzida no final de 2019 pensada primeiramente para uma cantora sertaneja, segundo Dennis, mas ficou guardada com o início da pandemia e ganhou outro ritmo. Ele conta que resolveu lançar agora como uma expectativa positiva para este ano.

"Eu não tava muito na vibe de lançar música, porque eu gosto de fazer isso quando eu posso tocar nos shows e ver a reação da galera. Mas ao mesmo tempo tem uma luz no fim do túnel com essas primeiras vacinas no Brasil sendo aplicadas e isso trás uma esperança de um possível retorno logo", disse o DJ em entrevista coletiva.

Ele também comentou sobre a troca de ritmo do sertanejo para o funk e da ideia de trazer a Ludmilla. “Eu produzi a música três vezes durante a quarentena e no decorrer dela, tava pedindo um funk. Então senti que precisava ser com a voz da Ludmilla, é a música tão sonhada que eu queria fazer com ela”, revelou.

Enquanto o convite para o rapper veio durante a pandemia, Dennis conta que foi um dos ritmos mais escutados por ele. “Eu passei a minha quarentena ouvindo muito o trap e principalmente o Xamã, aí eu pensei em chamar ele porque ele tava com uma vibe muito legal e eu acho que é uma grande promessa para 2021”, explicou.

Em relação ao videoclipe, que vai ser lançado nesta sexta-feira (22), Dennis disse que pensou em trazer um conceito diferente. “Eu quis fazer esse lance mais futurístico, não só de estética. Tem também a mulher, que é a Lud e tá dando um fora no Xamã e no Dennis e ela também tem os 'contatinhos' dela. Hoje a gente tá no século 21, o mundo totalmente diferente, não só a mulher, mas o ser humano moderno também”. Para deixar os fãs ansiosos, ele adiantou que além dessa também tem outras parcerias por vir. Segundo Dennis, ele fez uma música para ser lançada com a cantora drag queen Gloria Groove e outra com a dupla sertaneja Jorge e Mateus.

Assista ao clipe:

TAGS: ludmilla | xamã | dennis | dj | parceria |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL