Diario de Pernambuco
Busca

MUDANÇA

CTTU realiza intervenção no trânsito no bairro do Alto do Mandu

Publicado em: 22/01/2021 13:10

O destaque em vermelho sinaliza o sentido único da via. (Foto: CTTU/ Divulgação)
O destaque em vermelho sinaliza o sentido único da via. (Foto: CTTU/ Divulgação)
A partir deste sábado (23), a Secretaria de Política Urbana e Licenciamento e da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) fará uma mudança de circulação no bairro do Alto do Mandu, na Zona Norte do Recife. Para melhorar a mobilidade dos condutores, a Rua Baraúna terá sentido único em direção à Rua Massaranduba, e a Rua Massaranduba terá sentido único em direção à Rua Mandacaru. As ruas contempladas no projeto possuem largura reduzida, além de demanda por estacionamento.

A Prefeitura do Recife, através da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), tem realizado intervenções no trânsito a fim de encontrar soluções eficazes para garantir uma circulação melhor. Em nota, ressaltam as modificações realizadas há oito anos. “Desde  2013, já são mais de 300 modificações implantadas pela cidade, entre binários, disciplinamento de estacionamento, implantação de rotas cicláveis e outras mudanças de circulação”.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL