Diario de Pernambuco
Busca

TRATAMENTO

Covid-19: Luciano Hang, dono da Havan, está internado em São Paulo

Publicado em: 19/01/2021 15:46

O estado de saúde do empresário é estável, mas a mãe dele, também infectada pelo novo coronavírus, estaria em uma UTI (Foto: Facebook/Reprodução)
O estado de saúde do empresário é estável, mas a mãe dele, também infectada pelo novo coronavírus, estaria em uma UTI (Foto: Facebook/Reprodução)
O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan e um dos principais apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, está internado em São Paulo após ter contraído a Covid-19. A informação é da Folha de S.Paulo.

Hang, de 58 anos, está em uma unidade da rede Sancta Maggiore, do grupo Prevent Senior, no Bairro do Morumbi, que fica na Região Oeste de São Paulo. A mulher dele, Andrea, também está internada na unidade de saúde, em tratamento da Covid-19.

Empresário de Santa Catarina, Hang vem propagando, assim como o presidente, o uso da hidroxicloroquina e da ivermectina como "tratamento precoce" para a doença causada pelo novo coronavírus. São medicamentos sem eficácia comprovada, segundo estudos científicos feitos em várias partes do mundo.

Segundo a Folha de S.Paulo, a informação é de que Hang está internado já há alguns dias e que o estado dele e da mulher é estável.

A mãe de Hang, Regina Modesti Hang, de 82, também está internada em um hospital da rede Prevent Senior, mas em estado mais grave, de acordo com a Folha.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL