Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

REALITY

BBB21: Depois receber emoji de cobra, Kerline diz que estará no paredão

Publicado em: 28/01/2021 11:36 | Atualizado em: 28/01/2021 13:08

 (Foto: Reprodução/GShow)
Foto: Reprodução/GShow

A modelo e influenciadora Kerline revelou ao economista Gilberto que acha que será indicada ao primeiro paredão do BBB21. Segundo o raciocínio dela, ela será o alvo escolhido pelo sexteto que está imune e que terá que mandar uma pessoa da casa direto para a berlinda.

Fiuk, Viih Tube, Arthur, Projota, Lumena e Juliette foram escolhidos pelo público para ficarem imunes na primeira semana e receberam de Tiago Leifert a missão de entrar num consenso para indicar uma pessoa ao paredão. Além deles, Lucas Penteado não pode ser votado nesta semana por ter vencido, ao lado de Nego Di, a primeira prova da temporada.

No primeiro queridômetro da temporada, o cantor e ator Fiuk deu o emoji de cobra para Kerline. Isso é que faz a moça pensar que já está no paredão. "Estou no Paredão", disse a modelo, que revelou a Gilberto ter dado um emoji de coração a Fiuk.

Para consolá-la, Giberto disse que também tem medo: "É um sentimento estranho. Será que meu sonho está em jogo? E ir para o paredão é que as pessoas vão te julgar ali. Ah, amiga, a gente fica com medo até das palavras que a gente erra. É um sentimento estranho. É isso, é o jogo."
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Secretários estaduais de Saúde pedem mais rigor nas medidas de restrição contra Covid-19
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 02/03
Com 93% de taxa de ocupação de UTIs, Pernambuco decreta mais restrições
De 1 a 5: saiba qual é seu perfil profissional e como tirar o máximo proveito dele
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco