Diario de Pernambuco
Busca

CINEMA

Warner Bros. lançará filmes ao mesmo tempo no cinema e no HBO Max

Publicado em: 04/12/2020 08:41

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
 
Na era dos streamings, a WarnerMedia anunciou que os lançamentos do cinema estrearão ao mesmo tempo na plataforma HBO Max. Filmes como Esquadrão Suicida e Godzilla vs. Kong estão inclusos na decisão. O projeto é para 2021, com duração de um ano, mas inicia em 25 de dezembro, com a estreia de Mulher-Maravilha 1984. O serviço de streaming chega na América Latina no primeiro semestre de 2021.
 
No Twitter, a publicação divulga algumas produções da Warner Bros Pictures e diz que estarão disponíveis no cinema e no HBO Max no mesmo dia. Além dos citados, os longas que entram na lista são Duna, Matrix 4, Space jam: A new legacy, Invocação do mal 3: A ordem do demônio, Mortal kombat, Sherlock Holmes 3, entre outros.

Com previsão para 2021 na América Latina, o serviço de streaming reunirá conteúdo das emissoras HBO, TBS, TNT, Cartoon Network, Adult Swim e franquias da Warner Bros como, por exemplo, Looney Tunes, DC e CNN. Além disso, o HBO Max também terá produções originais de séries e conteúdos multimídias.

 
TAGS: streaming | filmes | bros | warner |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL