Diario de Pernambuco
Busca

Oportunidades

Vagas de emprego para atuação no Grande Recife no Grupo Vila

Publicado em: 03/12/2020 15:32

Oportunidades são para o cargo de atendente funerário, vendedor, pedreiro e servente. (Foto: Grupo Vila/Divulgação)
Oportunidades são para o cargo de atendente funerário, vendedor, pedreiro e servente. (Foto: Grupo Vila/Divulgação)

Estão abertas cinco vagas para atuação no Grande Recife do Grupo Vila, empresa do segmento funerário, detentora das marcas Morada da Paz, Plano Sempre e Vila Pet. As oportunidades são para o cargo de atendente funerário, vendedor, pedreiro e servente. Os interessados devem acessar o site www.grupovila.com.br e clicar na aba “Trabalhe Conosco”, onde poderão conferir maiores informações sobre as vagas oferecidas e cadastrar o currículo.

 

O emprego é formal, com carteira assinada. Segundo o grupo, a remuneração compatível com o mercado. Entre os benefícios estão vale alimentação ou vale refeição e auxílio educação (conforme política vigente). O processo seletivo será feito praticamente todo em formato online por conta da pandemia do coronavírus.

 

O grupo, que tem atuação em Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, busca sete características nos colaboradores: respeitar todas as pessoas, agir com simplicidade, possuir espírito servidor, construir e preservar ambiente de colaboração, abraçar a inovação, perseguir excelência operacional e agir com responsabilidade e disciplina.

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL