Diario de Pernambuco
Busca

Turismo

SOU Porto de Galinhas premia empresas parceiras do destino

Publicado em: 02/12/2020 13:00 | Atualizado em: 02/12/2020 13:03

 (Foto: Hans Von Manteuffel/Divulgação)
Foto: Hans Von Manteuffel/Divulgação
Empresas parceiras do trade turístico de Porto de Galinhas foram premiadas na noite dessa terça-feira (1º). O Hotel Village, no Litoral Sul do estado, recebeu a quarta edição da premiação SOU Porto de Galinhas, evento que reconhece os principais parceiros do destino, responsáveis por promover e contribuir para posicionar o local como um dos mais importantes do Brasil.

Neste ano, foram entregues 21 prêmios. Os contemplados são operadores de viagem e companhias aéreas, além do Sebrae, Elo Cartões e ONG Rodas da Liberdade. O SOU é um evento da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG) e do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau (PGA CVB). 

“Já passamos por diversas situações difíceis aqui em Porto de Galinhas, mas nada se comparou a este ano de 2020. Porém, graças a união do nosso trade e de todo esse trabalho em conjunto, estamos aqui hoje reconhecendo e valorizando o trabalho de cada operador e agente de viagem, como também dos jornalistas e de todo trade turístico que faz Porto de Galinhas acontecer”, destacou o presidente do Porto de Galinhas Convention, Eduardo Tiburtius. 

Os premiados receberam um troféu simbólico dos representantes da AHPG, Convention, Embratur, Empetur e Prefeitura do Ipojuca. Emocionado, o vice-presidente da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, Otaviano Maroja, reforçou a importância do trabalho em equipe. “É um momento muito especial pra gente ver as pessoas que tanto gostamos reunidas. São pessoas que estão com a gente em todos os momentos e situações, sempre acreditando no potencial do nosso destino”, afirmou. 

Confira a lista dos premiados:

Abreu Online 

Azul Linhas Aéreas 

Azul Viagens 

Bancorbras

Booking 

Brt 

Bwt 

Cvc 

Decolar 

Elo Cartões 

Expedia 

Frt 

Gol 

Hotelbeds 

Hotel Urbano 

Infinitas 

Itaparica 

Journeys 

ONG Rodas da Liberdade 

Orinter 

Sebrae

 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL