Diario de Pernambuco
Busca

Serviço

Shopping Patteo Olinda promove campanha de doação de sangue

Publicado em: 02/12/2020 10:47

 (Foto: Divulgação )
Foto: Divulgação
O Shopping Patteo Olinda promove uma campanha de doação de sangue nos próximos dias 10, 11 e 12 de dezembro. A ação tem como objetivo ajudar no aumento do estoque de sangue do hemocentro. Seguindo os protocolos de higiene e segurança, as coletas serão realizadas das 10h às 12h e das 13h às 16h, com limite de 70 atendimentos por dia. As coletas serão realizadas no auditório da Uninassau Olinda, localizada no piso L4 do centro de compras. 


Os interessados em doar devem ter entre 18 e 60, sendo a primeira doação realizada com até 59 anos e 11 meses. Além disso, é recomendado que o doador tenha uma boa alimentação no dia da doação; pesar acima dos 50kg; não doar em jejum; não ultrapassar o tempo de três horas entre a refeição e a doação; ter dormido, no mínimo, durante seis horas; e não estar apresentando sintomas gripais.

As demais condições gerais para realizar a doação podem ser conferidas no site oficial do Hemope. Também é necessário, na hora da doação, apresentar um documento original, legível e com foto.

“Olinda não tem, atualmente, um ponto de coleta de sangue em funcionamento. Então, para o shopping, é uma alegria poder receber uma ação tão nobre e que, de fato, salva vidas”, afirma Jessica Ross, gerente de marketing do Patteo Olinda. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL