Diario de Pernambuco
Busca

Abastecimento

Moradores do Hipódromo estão há quase uma semana sem água

Publicado em: 01/12/2020 22:15

Área residencial está sendo afetada pela falta d'água. Foto: Tânia Passos/DP
Moradores do tradicional bairro do Hipódromo, no Recife, se queixam de que estão sem água em suas torneiras há quase uma semana. As famílias têm solicitado providências da Compesa sobre a falta de abastecimento, que se tornou dramática em meio à pandemia, já que é preciso reforço nas medidas de higiene, sobretudo a lavagem constante das mãos com água e sabão.

Em nota, a Compesa informou que o problema foi motivado pela necessidade de realização de serviços de manutenção emergencial na rede de abastecimento de água da Rua da Regeneração, no bairro de Água Fria. "As intervenções estão em andamento, com previsão de serem finalizadas ainda na noite desta terça-feira (1/12). Após os trabalhos, será iniciado o processo de enchimento dos reservatórios e adutoras para que o fornecimento de água possa ser restabelecido nesta quarta-feira (2/12), a partir das 8h", disse o comunicado.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL