Diario de Pernambuco
Busca

FAMOSOS

Millie Bobby Brown chora após ser constrangida em shopping: 'Desrespeitada'

Publicado em: 01/12/2020 08:59

 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Foto: Reprodução/Redes Sociais
 
A vida de famosos nem sempre é fácil. Pelo menos é o que Millie Bobby Brown mostrou ao postar um desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira (30). Chorando, a estrela da série Stranger Things, contou um momento em que se sentiu acuada e constrangida por uma mulher em um shopping.
 
Pelos Stories de seu Instagram, a intérprete de Eleven contou que estava fazendo compras de Natal quando uma garota pediu para filmá-la. Millie se negou a participar do vídeo, mas a fã, segundo ela, não aceitou a recusa e passou dos limites.

"No fim do dia, eu não preciso me justificar para ninguém. Se eu não quero estar em um vídeo, ela não tem que gravar. Eu estava com dor e ela passou por mim e começou a gravar de novo. E eu disse: 'Eu sou um ser humano, o que mais eu posso pedir para você?'. Eu pedi para ela e ela respondeu: 'Eu não posso gravar um vídeo de um ser humano?'. E eu disse: 'Não, não quando eu digo não'", contou a atriz.

Millie Bobby Brown ainda explicou o porquê de estar fazendo o relato: "Eu só estou gravando esse vídeo para dizer que vocês precisam mostrar mais respeito com os outros, não importa quem seja ou o que eles fazem. Mostrem respeito, de ser humano para ser humano. Isso importa."
 
Assista ao relato:
 
 
TAGS: video | shopping | brown | bobby | millie |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL