Diario de Pernambuco
Busca

Jaboatão distribui kits de alimentação para estudantes da rede municipal

Publicado em: 04/12/2020 16:30

 (Divulgação/Prefeitura de Jaboatão)
Divulgação/Prefeitura de Jaboatão
A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes entrou na oitava fase de distribuição de kits de alimentação. A nova entrega começa a partir da próxima terça-feira (8), em todas as escolas da rede municipal de ensino. Com essa distribuição, são cerca de 6,1 toneladas de insumos entregues aos mais de 65 mil estudantes, desde o inicio da pandemia da Covid-19.

De acordo com a prefeitura, as datas da distribuição dos kits são de acordo com a localização das unidades escolares em cada regional do município, para facilitar a logística e evitar aglomerações. A entrega é feita aos pais ou responsáveis pelos alunos, nas unidades onde estão matriculados, nos períodos da manhã e tarde, das 8h da manhã até as 16h da tarde. Segundo a gestão, cada kit contém alimentos suficientes para um mês.

Conforme divulgou a prefeitura, os estudantes das escolas das regionais 3 e 4, respectivamente, Curado e Muribeca, recebem o kit na próxima terça-feira (8). Na regional 2, em Cavaleiro, os estudantes podem pegar os kits alimentação na quinta-feira (10). Em Guararapes, regional 7, os estudantes receberão os kits na sexta-feira (11). Em Prazeres, regional 5, a retirada dos kits ficará no dia 15 de dezembro, seguido das escolas do litoral, a Regional Praias, dia 16. E por último na regional 1, os estudantes de Jaboatão Centro recebem os kits alimentação no dia 18 de dezembro.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL