Diario de Pernambuco
Busca

LUTO

Filha de Paul Walker lembra os sete anos sem o pai: "meu melhor amigo"

Publicado em: 01/12/2020 08:47

 (Foto: Reprodução/ Instagram)
Foto: Reprodução/ Instagram
 
A filha do ator Paul Walker (Velozes e furiosos), Meadow Walker, lembrou os 7 anos da morte do pai num acidente de trânsito. Nesta segunda-feira (30), a jovem postou uma foto ao lado do pai e encantou a internet.
 
Na imagem, uma pequena Meadow aparece dormindo no colo de Paul. Na legenda, ela escreveu: "Um dia para lembrar da tristeza. É uma celebração do amor e da felicidade que você trouxe ao mundo. Aqui está uma foto do meu melhor amigo e eu cochilando". A jovem costuma postar fotos de Paul em suas redes sociais em datas como o aniversário dele.

Meadow, de 22 anos, tinha 15 anos quando Paul Walker morreu num acidente de carro. O ator tinha 40 anos quando sofreu um acidente de carro durante evento beneficente para a organização Reach out Worldwide. O motorista do carro onde Paul estava também morreu. O carro onde eles estavam bateu numa árvore e num poste e pegou fogo.

TAGS: filha | anos | sete | walker | paul |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL