Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

Intervenção

Avenida de Rio Doce, em Olinda, recebe intervenção na rede coletora de esgoto

Publicado em: 04/12/2020 21:17 | Atualizado em: 05/12/2020 13:56

 (Foto: Divulgação/Compesa)
Foto: Divulgação/Compesa
Neste sábado (5), a partir das 22h, a Compesa iniciará uma intervenção na rede de esgoto para melhoria do sistema de esgotamento sanitário do bairro de Rio Doce, em Olinda. A ação vai ser realizada na Avenida Coronel Frederico Lundgren e vai interditar um trecho de 40 metros entre as ruas José Batista da Costa Azevedo e Currupião. Serão substituídos cerca de três metros de uma tubulação a mais de dois metros de profundidade, com diâmetro de 150 milímetros. A ação deve ser concluída até às 22h do domingo (06).

Os motoristas devem ficar atentos à sinalização e realizar os desvios indicados pela Secretaria de Trânsito e Transporte de Olinda. Para quem vem no sentido Rio Doce – Maranguape, o desvio deve ser realizado pela Rua Currupião. Já para quem vem no sentido oposto, Maranguape – Rio Doce, o desvio deve ser feito pela Rua João Batista da Costa Azevedo. Os passageiros de transporte público também devem ficar atentos, pois as linhas de ônibus que trafegam pelo local farão o mesmo desvio.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem 2020: professores do Colégio Núcleo comentam ao vivo as provas deste domingo
Enem em plena pandemia vira desafio em dobro para estudantes
Enem para todos com o Fernandinho Beltrão #369 #370 Isolamento geografico, reprodutivo e genético
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 15/01
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco