Diario de Pernambuco
Busca

PANDEMIA

Atriz Marieta Severo testa positivo para a Covid-19

Publicado em: 01/12/2020 08:23

 (Foto: TV Globo/Divulgação)
Foto: TV Globo/Divulgação
Escalada para a próxima novela das 21h da Globo, Um lugar ao sol, a atriz Marieta Severo, de 74 anos, testou positivo para a covid-19. Com isso, ela cumpre isolamento em casa e foi afastada das gravações até que se recupere.

Marieta recebeu o diagnostico no dia 25 de novembro, após sentir febre e dor de cabeça. Em nota enviada à Folha de São Paulo, a Globo não fala em específico do caso de Marieta, mas ressalta que "está atuando em casos de Um lugar ao sol, assim como faz nas demais áreas da empresa. Todos eles são acompanhados individualmente de perto pela área de saúde da empresa."

Leia a nota da Globo
"A Globo tem conhecimento e está atuando em casos de Um lugar ao sol, assim como faz nas demais áreas da empresa. Todos eles são acompanhados individualmente de perto pela área de saúde da empresa. E é feita uma comunicação transparente sobre a evolução do número dos casos para todos os funcionários. A Globo monitora não só os funcionários que estão trabalhando presencialmente como os que estão em home office."
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL