Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

TV

A Força do Querer: Zeca conta para Jeiza que foi abandonado por sua mãe. Confira o resultado desta quarta

Publicado em: 02/12/2020 05:00


Quarta-feira
A polícia descobre a fuga de Rubinho e outros traficantes e Jeiza comanda uma operação de resgate no morro. Bibi e Rubinho se apavoram com o tiroteio. Aurora tem a casa revistada e Silvana a consola. Durante a perseguição aos traficantes, Bibi reconhece Jeiza. Dantas e Eurico pensam em empregar Bibi e custear seus estudos. Nonato confunde Ivana com um rapaz. Rubinho e Bibi conseguem fugir e se instalam em um apartamento de luxo. Bibi se surpreende quando Rubinho anuncia que se tornou importante no tráfico. Aurora revela a Caio que Bibi fugiu com Rubinho. Caio afirma a Aurora que deixará o caso de Rubinho. Ruy desconfia do suposto curso de gastronomia de Ritinha. Irene reconhece Ritinha nadando como sereia e manipula Eugênio para ir a seu encontro. Zeca conta para Jeiza que foi abandonado por sua mãe.

Confira os demais resumos da semana:
 
Quinta-feira
Eugênio diz a Ritinha que não revelará que a viu no aquário, mas teme que a menina conte sobre Irene. Eurico comenta com Dantas sobre a tendência de Silvana a jogar. Nonato é agredido por dois homens e Biga se desespera. Aurora vai ao encontro de Bibi e Rubinho. Aurora repreende Bibi por ficar ao lado de Rubinho e avisa que Caio deixou o caso. Eurico decide arcar com o tratamento médico de Nonato. Dantas estranha ao saber da suposta viagem de Bibi. Jeiza não gosta de ver Amílcar com Cândida. Abel desabafa com Nazaré sobre a mãe de Zeca. Zeca mostra a foto de sua mãe para Jeiza. Caio conta para Eugênio que assumirá um cargo na secretaria de segurança. Silvana confronta Eugênio sobre Irene. Ruy descobre que Ritinha mentiu sobre o curso de gastronomia.
 
Sexta-feira
Silvana alerta Eugênio que Irene tem intenção de acabar com seu casamento. Ruy procura Ritinha na casa de Edinalva e afirma que romperá seu casamento. Jeiza se irrita com a folga de Amílcar em sua casa. Rubinho assiste à entrevista de Caio como assessor da secretaria de segurança. Aurora não percebe que está sendo observada pela polícia. Eurico se incomoda com a demora de Silvana. Simone pede que Dita não acoberte o vício de Silvana. Edinalva revela que Ritinha trabalha no aquário e conta que Eugênio pode confirmar. Joyce questiona Eugênio sobre sua amante. Ritinha deixa a casa de Jyce com Ruyzinho.

Sábado
Zeca ajuda Ritinha e Jeiza se incomoda. Ruy volta para casa e não percebe que Ritinha foi embora com o filho. Zeca cuida de Ruyzinho e lembra da previsão feita pelo índio em sua infância. Edinalva exige que Ritinha volte para a casa do marido. Jeiza não atende o telefonema de Zeca. Eugênio evita conversar com Joyce e Ivana tenta falar com o pai. Ruy fica desconcertado com a confirmação de que a esposa trabalha no aquário. Ivana fala com Caio sobre os problemas em casa. Mira avisa a Irene da briga de Eugênio e Joyce. Ruy afirma que acabará com o relacionamento extraconjugal de Eugênio. Caio vai à casa de Edinalva falar com Ritinha e Cândida o reconhece. Zeca e Jeiza se entendem. Irene influencia Joyce a se manter afastada de Eugênio. Cândida conta para Jeiza sobre Caio. Rubinho é preso novamente.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Técnica em enfermagem é a primeira pessoa vacinada contra a Covid-19 em Pernambuco
Enem para todos com Fernandinho Beltrão #126 Introdução ao Reino Protista #127 Classificação
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 18/01
Vacinação é antecipada e começa nesta segunda-feira em todo país
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco