Diario de Pernambuco
Busca

DECLARAÇÃO

"Quem pensa diferente não é nosso inimigo, quem pensa diferente pode contribuir", destaca Marília Arraes (PT)

Publicado em: 29/11/2020 10:55

 (Foto: Armando Holanda / Esp. DP)
Foto: Armando Holanda / Esp. DP
A candidata a prefeita do Recife Marília Arraes (PT) esteve, na manhã deste domingo, no Colégio da Sagrada Família, localizado em Casa Forte, na Zona Norte da capital pernambucana. Acompanhada de sua avó, a petista foi recebida por eleitores e apoiadores. O principal objetivo da visita de Marília ao colégio foi o de acompanhar a votação de sua avó. 

Questionada sobre o diálogo com esferas estadual e federal com uma possível vitória, a candidata reforçou a importância de dialogar com quem diverge de opiniões. "Sem dúvida nenhuma o diálogo é importante. Estou há 12 anos no parlamento, onde fui vice-lider do meu partido na Câmara Federal... Isso mostra que a gente tem diálogo... Sempre buscando dialogar com quem pensa diferente, e quem pensa diferente não é nosso inimigo, muito pelo contrário, quem pensa diferente pode contribuir", destacou em entrevista ao Diario de Pernambuco.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL