Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

Projeto

PCR abre licitação para construção do Compaz Paulo Freire, no Ibura

Publicado em: 25/11/2020 11:06

 (Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR )
Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR
O prefeito do Recife, Geraldo Julio, anunciou nesta quarta-feira (25) a abertura de licitação para construção do Centro Comunitário da Paz (Compaz) Paulo Freire, no Ibura, Zona Sul da capital. O projeto tem orçamento de R$ 11 milhões e o tempo de duração da obra é de 10 meses. O aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial do Município.

Segundo a gestão do município, o Compaz do Ibura estará localizado na Rua Ladeira da Cohab, em um terreno de 1.682,59 m², com uma área total construída de 3.346,17 m². Ainda segundo a prefeitura do Recife (PCR), o equipamento terá um edifício com três pavimentos e contará com biblioteca, dojô para artes marciais, auditório, Procon, sala da mulher, sala de audiências, sala de mediação de conflitos, copa, oficina profissionalizante, guarita, vestuário, entre outros espaços.

"Uma boa notícia para os moradores do Ibura e do Jordão. A gente acaba de lançar o edital para a construção do Compaz Paulo Freire. Ele vai ficar na Ladeira da Cohab para atender a toda a população.  Lá a gente vai ter os mesmos serviços que a gente tem no Alto Santa Terezinha, no Compaz Eduardo Campos, lá no Compaz Miguel Arraes, no Compaz Ariano Suassuna, e também recentemente no Compaz Dom Helder que fica lá no Coque", afirmou Geraldo Julio.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rede de voluntários faz diferença em Manaus
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão - Algas e fungos
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 22/01
Incêndio em fábrica de vacinas deixa cinco mortos na Índia
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco