Diario de Pernambuco
Busca

CINEMA

Mads Mikkelsen substituirá Johnny Depp na saga 'Animais fantásticos'

Publicado em: 26/11/2020 09:59

 (Foto: JEFF PACHOUD/AFP)
Foto: JEFF PACHOUD/AFP

 

O personagem Gellert Grindelwald, da saga Animais fantásticos, ganhará um novo rosto. Na última quarta-feira (25), a Warner Bros. confirmou em anúncio oficial que o ator dinamarquês Mads Mikkelsen, conhecido pela atuação na série Hannibal, interpretará Grindelwald no terceiro filme da franquia. 

 

O responsável pelo papel era Johnny Depp, que deixou a trama no início de novembro, após perder um processo de danos morais movido contra o jornal britânico The Sun. Segundo o ator, o pedido de renúncia partiu da Warner. 

 

"Gostaria que vocês soubessem que fui convidado pela Warner Bros. a renunciar ao meu papel como Grindelwald em Animais fantásticos e respeitei e concordei com esse pedido", publicou no Instagram.

 

 

Antes de Deep, Colin Farrell viveu o vilão em grande parte do primeiro longa da franquia derivada de Harry Potter. Os fãs até especularam a volta do ator para o enredo, mas ele não está disponível para interpretar Grindelwald novamente, já que atualmente está filmando Batman.

 

O produção de Animais fantásticos 3 foi retomada em setembro. Anteriormente, as filmagens haviam sido paralisadas por causa da pandemia do novo coronavírus. A obra está prevista para estrear em 15 de julho de 2022. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL