Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

CORONAVÍRUS

Lázaro Ramos e Taís Araújo testam positivo para Covid-19 e ficam isolados em hotel

Publicado em: 22/11/2020 11:05

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram

Os atores Lázaro Ramos e Taís Araújo testaram positivo para a Covid-19 e estão isolados em um hotel no Rio de Janeiro. Os dois estão no Copacabana Palace desde o último domingo (15), quando tiveram a confirmação da doença. Os filhos do casal, Maria Antonia e João Vicente, também estão com Covid, mas seguem assintomáticos.

Nas redes sociais, Lázaro tranquilizou os fãs e disse que está tomando todos os cuidados possíveis. “Queridos amigos, hoje nós estamos aqui para compartilhar com vocês que, infelizmente, nossa família testou positivo para Covid-19. Como todos sabem, nós caminhamos até aqui com todos os cuidados possíveis e seguindo todos os protocolos de segurança. Isto mostra que todos nós ainda precisamos estar atentos porque a pandemia infelizmente está longe do fim”, disse o ator.

“Nós dois e as crianças, João e Maria, já estamos no meio da quarentena protocolada ao positivar a Covid-19. Estamos isolados e seguindo ainda mais rigorosamente todas as precauções médicas. Sentimos sintomas leves, e, para nosso alívio, as crianças estão assintomáticas. Com fé, esperamos este tempo passar“, completou.
TAGS: covid19 | globo | atores | tais | lazaro |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Marília Arraes tem agenda intensa no dia que decide a eleição no Recife
Votação define hoje o segundo turno das eleições municipais
Teatro do Parque: a volta à vida de um gigante centenário
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão ##275 Mono e dicotiledôneas
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco