Diario de Pernambuco
Busca

João Campos expõe propostas durante live no Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/11/2020 21:12 | Atualizado em: 25/11/2020 21:23

 (Diario de Pernambuco / Reprodução)
Diario de Pernambuco / Reprodução

O candidato a prefeito do Recife pela Frente Popular, João Campos (PSB) participou, nesta quarta-feira, de uma live com o jornalista do Diario Rhaldney Santos. Perguntado sobre o motivo pelo qual deve ser eleito prefeito do Recife, o socialista indagou o seguinte "Eu quero, pelos próximos quatro anos, poder trabalhar de manhã, tarde e noite pela minha cidade. Dedicar toda a minha energia e disposição para melhorar a vida do recifense. Fazer o Recife gerar emprego e renda... um futuro com esperança". 


Mobilidade

Sobre mobilidade, o candidato ressaltou que vai priorizar o transporte público. Campos (PSB) prometeu investir R milhões em requalificação de calçadas, priorizando as que possuem uma maior circulação de pessoas. "Vamos exigir uma maior qualidade no transporte público, desde a frequência de ônibus; fazer uma expansão da faixa azul no Recife - aumentar essa faixa; engenharia de tráfego para trazer à disposição da Cidade um planejamento das melhores rotas", pontuou o prefeiturável. 


Saúde

Um dos assuntos que vêm sendo calo do candidato é a saúde. Questionado sobre os planos para o setor, o candidato respondeu que "a gente [a possível gestão] tem múltiplas áreas a serem priorizadas na saúde. Primeiro, começa na atenção básica que é a porta de entrada. A gente vai ampliar o número de upinhas na nossa cidade e aumentar o número de equipes de saúde da família. Com isso, a gente vai priorizar aqueles territórios descobertos". Além disso, prometeu parcerias com empresas privadas para impulsionar os exames e desafogar as filas de espera. 


Empreendedorismo

A campanha do candidato foi guiada, na maior parte do tempo, por promessas de empreendedorismo. O candidato ressaltou a implementação da agência de fomentação de trabalho. Entre outros atrativos. De acordo com João, "nossa tarefa é trazer mais vagas de emprego pro Recife"


Segurança

Parceria com iniciativa privada é um dos focos do candidato a prefeito do Recife pela Frente Popular, João Campos (PSB), para melhorar a segurança na capital pernambucana. Além disso, o candidato pretende ampliar a quantidade de Compaz, investir na iluminação da cidade com lâmpadas de LED. "Iremos ampliar os números de Compaz, aumentar a iluminação pública com lâmpadas de LED.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL