Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES MUNICIPAIS

João Campos, candidato pelo PSB, vota na manhã deste domingo

Publicado em: 29/11/2020 11:57 | Atualizado em: 29/11/2020 23:47

 (Foto: Thayse Lira / Esp. DP)
Foto: Thayse Lira / Esp. DP
O candidato do PSB chegou às 11h30 no seu local de votação, o Erem Professor Cândido Duarte, localizado no bairro de Apipucos. João Campos (PSB) estava acompanhado da candidata à vice, Isabella de Roldão.

Durante a sua chegada, muitos eleitores pararam para cumprimentar o candidato e desejar boa sorte. João Campos cumprimentou a todos, dentro das recomendações sanitárias.

Logo após votar, João concedeu uma coletiva à imprensa, "Agradecemos a todos e todas que nos ajudaram. Agora é só gratidão, com a proteção de Deus e gratidão ao nosso povo", disse João Campos, destacando que está esperançoso pera este segundo turno.

Ao ser questionado sobre a participação do PT em seu governo, João afirmou que não terá nenhuma indicação política do PT. "Nós vamos governar todos e todos da nossa cidade, mas no nosso governo não haverá uma indicação política do Partido dos Trabalhadores", finalizou o deputado, que seguiu para o local de votação da candidata à vice para acompanhá-la no seu momento de voto.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL