Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES

Isabella de Roldão: 'Queremos mais mulheres nos espaços de poder'

Publicado em: 29/11/2020 21:51 | Atualizado em: 29/11/2020 22:12

Isabella de Roldão (PDT), vice-prefeita eleita do Recife (Foto: Leandro de Santana/DP)
Isabella de Roldão (PDT), vice-prefeita eleita do Recife (Foto: Leandro de Santana/DP)

A vice-prefeita eleita no Recife, Isabella de Roldão (PDT), integrante da chapa de João Campos (PSB), concedeu uma breve entrevista no comitê da Frente Popular, no Parnamirim, Zona Norte da capital, na noite deste domingo (29). Sobre ser a primeira mulher a ocupar o cargo na Prefeitura do Recife, a pedetista afirmou que "é muita responsabilidade, muita emoção e muita gratidão, mas, acima de tudo, quero dizer a todas as meninas, senhoras e mulheres: 'Você pode ser o que você quiser'".

"A lembrança que quero registrar primeiramente é essa representação feminina que está eleita e consolidada, junto com João”, afirmou. "Quero ser lembrada como uma vice que trabalhou junto com o prefeito. Quero ajudar nesse processo. Nossa campanha pautou isso tudo. Nós, desde o primeiro dia, decidimos que a nossa campanha iria ser limpa, pautada no amor, na igualdade. É isso que quero levar para dentro da prefeitura. Queremos mais mulheres nos espaços de poder", pontuou.

Em discurso realizado no comitê, antes da entrevista, ela falou aos militantes. "A Prefeitura vai ter mulher sim. Votamos juntas e juntos na construção de uma cidade mais respeitosa, onde o nosso sexo não nos define. Sou mulher, sou mãe, voto em João", disse.

João Campos, por sua vez, usou o espaço do comitê para agradecer novamente (ele já havia realizado um pronunciamento no Recife Praia Hotel, no Pina) à militância, lideranças partidárias e eleitores. "Conseguimos dialogar com o povo do Recife. Hoje é um dia de consagração do que podemos fazer pelo futuro dessa cidade", discursou o prefeito eleito.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL