Diario de Pernambuco
Busca

Eleição

'Hoje é só gratidão e esperança no coração', disse João Campos (PSB)

Publicado em: 29/11/2020 13:56 | Atualizado em: 29/11/2020 13:56

 (Foto: Rodolfo Loepert/Divulgação)
Foto: Rodolfo Loepert/Divulgação

O candidato à Prefeitura do Recife João Campos (PSB) iniciou o dia concedendo uma coletiva à imprensa, às 9h, em sua residência. O deputado federal estava acompanhado da candidata à vice, Isabella de Roldão. João afirmou estar preparado para ocupar o cargo de prefeito do Recife. "Estou pronto para poder nos próximos quatro anos dedicar minha vida de maneira integral à cidade do Recife, manhã, tarde e noite, sábado, domingo e feriado vai ser trabalhando pela minha cidade", disse o candidato.

 

"Hoje é só gratidão e esperança no coração, esperança de que essa caminhada vai se concretizar em uma grande vitória em favor do futuro do povo do Recife", disse João Campos, que demonstrou muita expectativa para este segundo turno. "Queria pedir a confiança de todos que estão nos acompanhando, que possam depositar este voto de confiança na nossa candidatura e na de Isabella, para consolidar o Recife em direção ao futuro", frisou João ainda pela manhã. 

 


Logo após a coletiva, o candidato do PSB recebeu lideranças políticas em sua residência. O prefeito Geraldo Julio, a vice Isabella de Roldão, deputados federais e estaduais, vereadores e dirigentes do Partido Socialista Brasileiro estiveram presentes.

Às 11h30, o candidato chegou ao seu local de votação, a Escola Erem Professor Cândido Duarte, localixado no bairro de Apipucos. João estava acompanhado da candidata à vice, Isabella de Roldão. Durante a sua chegada, muitos eleitores pararam para cumprimentar o candidato, que cumprimentou a todos, dentro das recomendações sanitárias.

Logo após votar, João cedeu uma coletiva à imprensa, "O sentimento é de dever cumprido, fizemos uma campanha propositiva, discutimos o Recife", comentou. "Agradecemos a todos e todas que nos ajudaram. Agora é só gratidão, com a proteção de Deus e gratidão ao nosso povo".

Ao ser questionado sobre a participação do PT em seu governo, João afirmou que não terá nenhuma indicação política do PT. "Nós vamos governar todos e todos da nossa cidade, mas no nosso governo não haverá uma indicação política do Partido dos Trabalhadores", finalizou o deputado, que seguiu para o local de votação da candidata à vice para acompanhá-la no seu momento de voto.
 
João irá acompanhar a apuração dos votos no Recife Praia Hotel, localizado no bairro de Boa Viagem e concederá uma coletiva pós resultado das eleições 2020.

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL