Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

TV

Haja Coração: O carro de Beto é interceptado por dois bandidos. Confira o resumo desta sexta

Publicado em: 27/11/2020 05:00


Sexta-feira
Fedora avisa que chamará a polícia para tirar Tancinha de sua casa. Adriana repreende Tamara por pegar o carro de corrida sem avisar. Apolo chega para resgatar Tancinha. Leozinho e Apolo brigam. A polícia chega à mansão dos Abdalla. Beto coloca Tancinha em seu carro sem que ninguém veja. Apolo procura Tancinha. Todos são levados para a delegacia. Camila aceita voltar a trabalhar na Peripécia. Adriana diz a Tamara que sabe que ela visita Fabinho constantemente. Agilson foge da mansão, e Aparício e Ariovaldo o observam. O carro de Beto é interceptado por dois bandidos, que exige que os dois desçam do carro.

Confira os outros resumos da semana:
 
Sábado
Tancinha e Beto são deixados na rua pelos bandidos. Camila e Giovanni se encontram na Peripécia e acabam se beijando. Afonso furta dinheiro de Cris. Adriana avisa a Tamara que ela precisa se tratar. Giovanni declara seu amor por Camila e decide voltar a namorar a fotógrafa. Apolo vê Shirlei chorando por causa de Adônis e a consola. Beto ajuda Tancinha, que sofreu uma torção no pé. Camila fica intrigada quando Giovanni pede a ela que não conte a Bruna sobre o namoro deles. Apolo não acredita quando vê Tancinha saindo de uma caminhonete no colo de Beto.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Técnica em enfermagem é a primeira pessoa vacinada contra a Covid-19 em Pernambuco
Enem para todos com Fernandinho Beltrão #126 Introdução ao Reino Protista #127 Classificação
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 18/01
Vacinação é antecipada e começa nesta segunda-feira em todo país
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco