Diario de Pernambuco
Busca

Eleições

Candidata a prefeita do Recife Marília Arraes (PT) promete requalificar os pontos turísticos da cidade

Publicado em: 26/11/2020 10:12 | Atualizado em: 26/11/2020 11:29

 (Foto: PH Reinaux/Divulgação)
Foto: PH Reinaux/Divulgação
Durante um encontro com representantes do setor do Turismo, a candidata a prefeita do Recife Marília Arraes (PT) falou sobre as suas propostas para a área. Marília prometeu, caso eleita, requalificar os pontos turísticos da cidade e investir na infraestrutura para que o Recife volte a atrair turistas. "Fomentar o turismo vai além de investir apenas em turismo. Nós vamos cuidar da cidade, oferecer uma melhor limpeza urbana, melhor organização do espaço urbano", afirmou.

"Sem dúvida alguma, vai tornar o Recife mais atrativo. Nós temos hoje cerca de 65% dos turistas que só ficam aqui no primeiro dia. E é preciso mudar isso, principalmente com diálogo, ver quais são os projetos que o setor tem e canalizar os investimentos para as áreas primordiais, inclusive criando novas alternativas, como o turismo criativo, para levar o turista para as comunidades e fomentar o setor gastronômico”, disse Marília.

Segundo a assessoria de imprensa da candidata, Marília também afirmou que irá revitalizar a orla de Boa Viagem quando assumir a Prefeitura do Recife. "Hoje, existe um processo de concessão pública para reforma dos quiosques, mas nós entendemos que deve haver um concurso público de projetos e principalmente a escuta dos moradores. A praia é um meio de lazer totalmente democrático, que as pessoas usam aos domingos. Então, tem que haver uma escuta e oferecer melhores condições aos turistas. Nossa principal prioridade é cuidar da faixa da praia e buscar investimentos do governo federal para isso, como foi feito em Jaboatão, por exemplo”, finalizou a candidata.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL