Diario de Pernambuco
Busca

MINISTRO

Após discurso sem máscara, Tarcísio Freitas testa positivo para Covid

Publicado em: 28/11/2020 09:34

 (FOTO: Marcello Casal JrAgência Brasil)
FOTO: Marcello Casal JrAgência Brasil
O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, testou positivo para a covid-19, nesta sexta-feira (27). Segundo a assessoria de imprensa do ministério, ele está assintomático e seguirá com suas funções em teletrabalho. 

O diagnóstico positivo veio depois que o ministro discursou, sem máscara, em um evento em Minas Gerais. Nesta sexta-feira, Tarcísio participou da inauguração de um trecho de 50 km da BR BR-154/Minas. 


Tarcísio é o 14º ministro do governo de Jair Bolsonaro a se contaminar pela doença. Há três dias, o ministro da Justiça, André Mendonça, também teve o diagnostico positivo para o novo coronavírus. 

Na porta do Palácio do Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro comentou que Tarcísio estaria tomando hidrocloroquina, remédio sem eficácia contra a covid-19. "O ministro Tarcísio acabou de dar covid. Fui informado e não conseguia falar com ele. Já tá tomando hidroxicloroquina", afirmou. 

Nota:

O ministro Tarcísio Gomes de Freitas testou positivo para Sars-CoV2, informação confirmada na noite desta sexta-feira (27). O ministro está assintomático e deve seguir com suas funções em teletrabalho.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL