Diario de Pernambuco
Busca

Oportunidade

Agência do Trabalho oferece 21 vagas para estágio nas áreas de administração, marketing e publicidade e propaganda

Publicado em: 25/11/2020 10:40

 (Foto: Patriny Aragão/Seteq)
Foto: Patriny Aragão/Seteq
A Agência do Trabalho da Rua da Aurora, no Centro do Recife, divulgou nesta quarta-feira (25), a abertura de 20 vagas para estágio de assistente administrativo e uma vaga para marketing ou publicidade e propaganda. Os interessados devem estar cursando ensino superior nas áreas que desejam concorrer ao trabalho. Candidatos devem comparecer à Agência das 9h às 12h e procurar diretamente Mariane Barreto, do setor de captação de vagas externas, portando currículo, que serão aceitos até o dia 04 de dezembro. 

Em administração, a preferência é para alunos e alunos do primeiro ao quinto período, com carga horária de seis horas por dia, entre os horários da manhã e da tarde, no município de Olinda, com bolsa de R$ 1 mil. Para a vaga de marketing ou publicidade, a preferência é a partir do sexto período, também com seis horas de duração entre a manhã e a tarde. O auxílio é de R$ 700. 

As vagas oferecem possibilidade de efetivação e de promoção para cargos executivos. Os estudantes terão direito a vale-transporte, seguro de vida, parceria com instituições de ensino e escola de idiomas. Os candidatos e candidatas farão o cadastro, de forma excepcional, diretamente na Agência, que irá receber os currículos e entregar a carta de encaminhamento para entrevista. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL