Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

Oportunidade

Agência do Trabalho oferece 21 vagas para estágio nas áreas de administração, marketing e publicidade e propaganda

Publicado em: 25/11/2020 10:40

 (Foto: Patriny Aragão/Seteq)
Foto: Patriny Aragão/Seteq
A Agência do Trabalho da Rua da Aurora, no Centro do Recife, divulgou nesta quarta-feira (25), a abertura de 20 vagas para estágio de assistente administrativo e uma vaga para marketing ou publicidade e propaganda. Os interessados devem estar cursando ensino superior nas áreas que desejam concorrer ao trabalho. Candidatos devem comparecer à Agência das 9h às 12h e procurar diretamente Mariane Barreto, do setor de captação de vagas externas, portando currículo, que serão aceitos até o dia 04 de dezembro. 

Em administração, a preferência é para alunos e alunos do primeiro ao quinto período, com carga horária de seis horas por dia, entre os horários da manhã e da tarde, no município de Olinda, com bolsa de R$ 1 mil. Para a vaga de marketing ou publicidade, a preferência é a partir do sexto período, também com seis horas de duração entre a manhã e a tarde. O auxílio é de R$ 700. 

As vagas oferecem possibilidade de efetivação e de promoção para cargos executivos. Os estudantes terão direito a vale-transporte, seguro de vida, parceria com instituições de ensino e escola de idiomas. Os candidatos e candidatas farão o cadastro, de forma excepcional, diretamente na Agência, que irá receber os currículos e entregar a carta de encaminhamento para entrevista. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem 2020: professores do Colégio Núcleo comentam ao vivo as provas deste domingo
Enem em plena pandemia vira desafio em dobro para estudantes
Enem para todos com o Fernandinho Beltrão #369 #370 Isolamento geografico, reprodutivo e genético
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 15/01
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco