Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

Eleições 2020

'A responsabilidade de valorizar a cultura é de todos nós', destaca João Campos (PSB) durante agenda

Publicado em: 25/10/2020 17:11 | Atualizado em: 25/10/2020 17:38

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

O candidato a prefeito do Recife pela Frente Popular, João Campos (PSB), esteve, neste domingo, na Praça de Casa Forte para prestigiar o Arte na Praça. O objetivo do Arte na Praça é abrir espaço para que os artistas exponham suas obras. Nesta edição, cerca de 70 artistas participaram, expondo mais de 200 peças. Quem também esteve presente no momento foi o atual prefeito Geraldo Julio. 

De acordo com a assessoria, Campos cumprimentou os artistas locais participantes e diversas pessoas que prestigiaram o evento e fez questão de ressaltar a importância da cultura para a cidade do Recife. “Não tem como olhar para o futuro ou sonhar com o futuro se não tivermos o pé bem fincado na história da nossa cidade, se não tivermos a cultura viva e pulsante em nossos corações. Quero agradecer a todas e todos que vieram, aos artistas que manifestaram seu apoio. A isso, eu respondo com gratidão e carinho”. 

Durante o evento, o socialista garantiu que, na sua gestão, a cultura será uma prioridade: “A responsabilidade de valorizar a cultura é de todos nós e quero dizer que vocês podem contar comigo para investir nesse segmento fundamental”. 

Em seu primeiro ano no Arte na Praça, o artista plástico Leopoldo Nóbrega disse enxergar no evento uma oportunidade de mudança e de buscar alternativas que dialoguem com a arte, a cultura e a inclusão cultural. "A candidatura de João Campos dialoga com tudo isso. Acho que o candidato traz um respiro para a política como um todo. Não só pela idade, mas pela proposta de trazer uma linha de pensamento que vem desde Arraes, unindo-a com o olhar contemporâneo. João fez ressurgir a minha vontade de participar da política. Ele é uma oportunidade de trazer o novo e tenho certeza de que esse novo vai ser muito bom", disse o artista.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Dr Dimas Antunes
Argentina chora perda de Maradona
Jogadores se despedem de Maradona
Rhaldney Santos entrevista Dra Amanda López, neurocirurgiã pediátrica
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco