Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

ELEIÇÕES

Tribunal amplia horário de central de atendimento ao eleitor

Publicado em: 20/10/2020 21:18 | Atualizado em: 20/10/2020 21:35

 (TSE/Divulgação)
TSE/Divulgação
Com a aproximação das eleições municipais, a central Disque Eleitor do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) teve o horário de atendimento ampliado. O serviço funciona das segundas às sextas-feiras, das 8h às 17h, até o dia 8 de novembro, inclusive nos feriados de 28 de outubro, Dia do Servidor Público, e 2 de novembro, Dia de Finados.

A central terá duas horas de atendimento a mais de 9 a 13 de novembro, semana anterior ao primeiro turno das eleições. O horário será das 8h às 19h. Além do prolongamento, o Disque Eleitor funcionará na véspera do pleito, das 8h às 17h, enquanto no dia da eleição, o domingo 15, estará disponível para orientar, informar e tirar dúvidas das 6h às 17h.

Ao todo, 21 pessoas trabalham na central, de número (81) 3194-9400. Ela funciona em um casarão anexo à sede do tribunal, na Avenida Agamenon Magalhães, bairro do Derby, Recife.

Nas eleições de 2018, o Disque Eleitor atendeu 38.985 pessoas. As principais dúvidas dos eleitores foram sobre a justificativa do voro, transferência, quitação de multas, voto em trânsito, perda do título, documento para identificação, locais e seções de votação.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão ##275 Mono e dicotiledôneas
Rhaldney Santos entrevista Dr Dimas Antunes
Argentina chora perda de Maradona
Jogadores se despedem de Maradona
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco