Diario de Pernambuco
Busca

MÚSICA

Show de Ney Matogrosso no Recife ganha nova data

Publicado em: 01/10/2020 15:45 | Atualizado em: 01/10/2020 15:52

Ney Matogrosso em Bloco de Rua (Foto: Webduzido/Divulgação
)
Ney Matogrosso em Bloco de Rua (Foto: Webduzido/Divulgação )


O show Bloco na Rua, de Ney Matogrosso que seria realizado no dia 2 de outubro deste ano foi adiado devido à pandemia do novo coronavírus e ganhou nova data. A apresentação será realizada no dia 10 de abril de 2021, no Classic Hall. Os ingressos estão disponíveis à venda online no Bilhete Certo e em pontos físicos (Bilheteria do Classic Hall e Lojas Nagem nos shoppings Recife, Plaza Casa Forte, Tacaruna, RioMar e Boa Vista). 

 

Quem já havia aquirido os ingressos para a data inicial segue com os mesmos válidos sem nenhum ônus. Todas as eventuais dúvidas sobre o evento devem ser encaminhadas ao e- mail contato@classichall.com.br ou através do telefone 81 3427 7501.

O show Bloco na Rua passou por Pernambuco em 31 de agosto de 2019 e agora está na segunda etapa. A nova turnê do cantor e compositor Ney Matogrosso celebra novamente o álbum Bloco na Rua, que terá lançamento em CD e DVD, e acaba de ser indicado ao Grammy Latino 2020 na categoria Melhor Álbum de Música Popular Brasileira.

No palco, o cantor de 77 anos explora canções que marcaram seus 40 anos de carreira, além de interpretações de músicas de outros artistas, como Rita Lee, Caetano Veloso e Sérgio Sampaio. O repertório foi selecionado enquanto Ney excursionava com o show anterior. A maçã, de Raul Seixas, e Pavão misterioso, de Ednardo, dividem espaço com as já clássicas Homem com H, Sangue Latino, Mulher barriguda e a mais recente Inominável. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL