Diario de Pernambuco
Busca

Segurança e empreendedorismo guiam agenda da Delegada Patrícia (Podemos)

Publicado em: 28/10/2020 20:06 | Atualizado em: 28/10/2020 20:35

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

A candidata a prefeita do Recife, Delegada Patrícia Domingos (Podemos), participou, nesta quarta-feira, de uma reunião com representantes da guarda municipal no bairro de Santo Amaro, na região central da capital pernambucana. 


Na ocasião, de acordo com a assessoria, a delegada reforçou seu compromisso em capacitar, treinar e armar a guarda municipal do Recife. "A nossa guarda é a mais antiga do país e não pode ser usada apenas como chicote contra a população. Ela será redirecionada para trabalhar na segurança do cidadão", disse Patrícia. Além disso, a delegada assinou uma carta-compromisso com a categoria.


Encerrando a agenda desta quarta, Patrícia participou de uma sabatina com representantes do Lide Pernambuco. O encontro, fechado, foi feito por meio da plataforma Zoom. O grupo é formado por empresários de diversas áreas. A sabatina tatroi de temas como tributos, saúde, educação e meio-ambiente.


Em seguida, a delegada participou de uma live, aberta, pelo perfil do Instagram da Associação de Jovens Empresários (AJE) do Recife. A conversa girou em torno de questões relacionadas à atividade empreendedora na cidade. A entrevista pode ser vista na íntegra na página da AJE Recife, no Instagram.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL