Diario de Pernambuco
Busca

Para jovens

Programa gratuito oferece 400 vagas de formação em marketing digital

Publicado em: 20/10/2020 13:47 | Atualizado em: 20/10/2020 13:52

Aulas serão online, com atividades teóricas e práticas. (Foto: Pixabay/Reprodução)
Aulas serão online, com atividades teóricas e práticas. (Foto: Pixabay/Reprodução)

Com o objetivo de contribuir para a formação e profissionalização de jovens para o mercado online, serão oferecidas 400 vagas para um programa gratuito de formação em marketing digital voltado para jovens que desejam atuar em campanhas publicitárias em ambiente digital. A inscrição pode ser feita até o próximo dia 26 e as aulas serão realizadas de 3 de novembro a 10 de dezembro. Inscrições devem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/programa-cidcard-advb-de-qualificacao-em-marketing-digital__1007793.

Para participar, é preciso ter a partir de 18 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio, sem exigência de experiência anterior. As aulas serão teóricas e práticas, todas online, através da plataforma Zoom. O objetivo é preparar os jovens para gerar sua própria renda. “Os alunos aprenderão a elaborar peças de divulgação online e fazer campanhas de marketing em sites de busca e redes sociais, além de trabalhar com métricas e monitoramento, entre outras habilidades”, explica a presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-PE), Verônica Dantas.

O programa terá carga horária de 15 horas, divididas em sete módulos com três encontros cada um, onde uma aula será teórica, uma aula para esclarecer dúvidas e realizar atividade prática, e a outra para correção da atividade e estudo de casos. As atividades acontecerão às terças, quartas e quintas, das 20h às 20h30. A iniciativa é uma realização da Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo (STQE), com a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-PE).

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL