Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

Para jovens

Programa gratuito oferece 400 vagas de formação em marketing digital

Publicado em: 20/10/2020 13:47 | Atualizado em: 20/10/2020 13:52

Aulas serão online, com atividades teóricas e práticas. (Foto: Pixabay/Reprodução)
Aulas serão online, com atividades teóricas e práticas. (Foto: Pixabay/Reprodução)

Com o objetivo de contribuir para a formação e profissionalização de jovens para o mercado online, serão oferecidas 400 vagas para um programa gratuito de formação em marketing digital voltado para jovens que desejam atuar em campanhas publicitárias em ambiente digital. A inscrição pode ser feita até o próximo dia 26 e as aulas serão realizadas de 3 de novembro a 10 de dezembro. Inscrições devem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/programa-cidcard-advb-de-qualificacao-em-marketing-digital__1007793.

Para participar, é preciso ter a partir de 18 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio, sem exigência de experiência anterior. As aulas serão teóricas e práticas, todas online, através da plataforma Zoom. O objetivo é preparar os jovens para gerar sua própria renda. “Os alunos aprenderão a elaborar peças de divulgação online e fazer campanhas de marketing em sites de busca e redes sociais, além de trabalhar com métricas e monitoramento, entre outras habilidades”, explica a presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-PE), Verônica Dantas.

O programa terá carga horária de 15 horas, divididas em sete módulos com três encontros cada um, onde uma aula será teórica, uma aula para esclarecer dúvidas e realizar atividade prática, e a outra para correção da atividade e estudo de casos. As atividades acontecerão às terças, quartas e quintas, das 20h às 20h30. A iniciativa é uma realização da Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo (STQE), com a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-PE).

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão ##275 Mono e dicotiledôneas
Rhaldney Santos entrevista Dr Dimas Antunes
Argentina chora perda de Maradona
Jogadores se despedem de Maradona
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco