Diario de Pernambuco
Busca

Eleições

Professor Lupércio terá alta nesta manhã

Publicado em: 21/10/2020 10:30 | Atualizado em: 21/10/2020 11:00

 (Divulgação)
Divulgação

O professor Lupércio (Solidariedade), atual prefeito- e candidato a reeleição- da cidade de Olinda, deu entrada no Hospital Esperança com sintomas da Covid-19 nesta terça-feira (21). Em suas redes sociais, Lupércio informou o diagnóstico positivo, além de afirmar que está em cumprimento de todas as recomendações médicas e  regras de isolamento social.


“É claro que continuarei a acompanhar todas as ações da prefeitura de Olinda, todos os desafios e demandas da nossa cidade”, afirma em um trecho do vídeo postado.


O candidato passou 24 horas no hospital, em observação e, segundo a assessoria, terá alta nesta manhã de quarta-feira (21). Ninguém na família ou círculo próximo do professor demonstrou sintomas.


Lupércio declarou, em seu perfil do instagram, que a campanha de rua estará suspensa por hora, mas continuará nas redes sociais e o candidato estará aberto ao contato virtual com seus eleitores.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL