Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

Eleição

Neste domingo (18), candidata à prefeitura do Recife, Delegada Patrícia fez carreata nos bairros do Jordão e Ibura

Publicado em: 18/10/2020 17:11

 (Foto: Tiago Calazans/Divulgação)
Foto: Tiago Calazans/Divulgação
A Delegada Patrícia (Podemos) na manhã deste domingo (18), esteve nos bairros do Jordão e do Ibura, Zona Sul do Recife, realizando carreatas. O candidato a vice-prefeito Leo Salazar e o deputado federal Daniel Coelho, ambos do Cidadania, também compareceram ao evento.

Também participaram da carreata os candidatos a vereadores Djyjo do Ibura (Cidadania), Celeste (Podemos), Santiago (Podemos), Thiago Lira (Podemos), Bezinha Belém (Podemos), Kekel da Comunidade (Podemos), Weberson Florêncio (Podemos) e DJ Fofão (Podemos).

Veículos seguiram a delegada pelas ruas da zona Sul e motos carregaram bandeiras nas cores verde e roxa, guiando a comitiva de veículos que cruzaram as principais ruas dos dois bairros. Patrícia, Daniel e Leo Salazar realizaram algumas pausas no percurso para cumprimentar os moradores que aguardavam a passagem dos veículos em frente de suas casas.

Segundo a assessoria de imprensa da Delegada, ela é a única candidata que vence o PSB no segundo turno. A Delegada agradeceu a recepção dos moradores do Jordão e do Ibura. "A pesquisa só comprova o que e gente já sabia pela confiança das pessoas, pela acolhida, na alegria como nos recebem. Todos querem acabar com a corrupção, melhorar a cidade, é isso que vamos fazer. A virada já começou!", concluiu Patrícia.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista João Campos (PSB)
Rhaldney Santos entrevista o engenheiro Celso Cunha
Rhaldney Santos entrevista Victor Assis (PCO)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #177 - Peixeis ósseos e cartilaginosos
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco