Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

Eleições

Nesta segunda-feira, Coronel Feitosa fez caminhada no Centro do Recife e afirmou que a economia popular será incentivada e o trabalhador informal terá visibilidade

Publicado em: 26/10/2020 15:24

 (Foto: Wilamy Henrique/Divulgação)
Foto: Wilamy Henrique/Divulgação
Na manhã desta segunda-feira, o candidato a Prefeitura do Recife, Coronel Feitosa (PSC) realizou uma caminhada no Centro do Recife ao lado do candidato a vereador Nelson Monteiro. Os dois percorreram toda a Avenida Dantas Barreto e ouviram as demandas dos trabalhadores informais.

Durante a caminhada o Coronel parava para escutar os populares, que se queixavam do descaso e abandono com o comércio informal. Como solução, o candidato enfatizou a necessidade de organizar a estrutura do local. "É preciso melhorar a estrutura daqui para atrair novos clientes e turistas, ajeitando as calçadas, iluminação e oferecendo mais segurança", pontuou.

"No meu governo, o trabalhador informal não será invisível ou visto como ambulante. A economia popular será incentivada e o trabalhador terá visibilidade, pois iremos qualificar e promover melhorias em seus espaços de trabalho, com formalização dos micro e pequenos empreendedores", afirmou o candidato sobre a qualificação dos trabalhadores informais.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Dr Dimas Antunes
Argentina chora perda de Maradona
Jogadores se despedem de Maradona
Rhaldney Santos entrevista Dra Amanda López, neurocirurgiã pediátrica
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco