Diario de Pernambuco
Busca

MÚSICA

Mumuzinho fará apresentação em boteco no Recife

Publicado em: 20/10/2020 10:12

 (Foto: Instagram (@mumuzinho)/Reprodução)
Foto: Instagram (@mumuzinho)/Reprodução

Após a estreia com Xande de Pilares no último final de semana, o Boteco Parador, localizado no Recife Antigo, receberá o sambista carioca Mumuzinho neste sábado (24), a partir das 15h. Além do cantor, que é dono de sucessos como Fulminante, Mande um sinal e Eu mereço ser feliz, o evento receberá o grupo Di Propósito, que estará pela primeira vez na capital pernambucana, além das bandas locais Long Neck e Sambstar.

Com protocolos de prevenção, o boteco conta higienização de mesas, banheiros, camarins e palco antes e durante a programação. Com três setores disponíveis, o espaço conta com mesa para quatro pessoas, com divisórias e distanciamento de 1,30m entre elas, limitando o espaço para evitar contato entre pessoas de diferentes ciclos sociais.

O Boteco Parador é uma adaptação do espaço de shows Parador para o período de vigência dos protocolos de convivência com a pandemia do coronavírus, que até então permite música ao vivo em bares e restaurantes.

SERVIÇO
Boteco Parador
Onde: Parador (Av. Alfredo Lisboa, 5, Recife Antigo)
Quando: neste sábado (23), a partir das 15h
Quanto: R$ 400 e R$ 600, de acordo com a localização dos assentos, à venda na Bilheteria Digital
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL