Diario de Pernambuco
Busca

MÚSICA

MC Loma e as Gêmeas Lacração lançam 'Bate com vontade'

Publicado em: 29/10/2020 13:20

 (FOTO: DIVULGAÇÃO/MC LOMA)
FOTO: DIVULGAÇÃO/MC LOMA
MC Loma e as Gêmeas Lacração estão de volta com mais uma faixa que celebra o brega funk. Trata-se de Bate com vontade, single que marca os 18 anos da vocalista que explodiu em 2018 com o hit Envolvimento. A música ganhará um videoclipe disponibilizado nas plataformas digitais às 19h desta quinta-feira (29).

O single é embalado pelo trecho e manda um recado para os paqueras: “Fechei meu coração, sabe/ a porta que não se abre/ mas manda aquele passinho/ verdadeira obra de arte/ então vai bate/ vai bate/ bate com vontade que talvez a porta abre”.

O lançamento marca uma nova fase na carreira das pernambucanas, que nos últimos anos enfrentaram alguns obstáculos para trabalhar. Em 2018, Loma foi proibida de fazer shows por não estar matriculada na escola e ser menor de idade.

Já no ano passado, ela enfrentou uma batalha judicial contra a gravadora Start Music e  processou o empresário do grupo por mau gerenciamento da carreira e repasse errado do valor cobrado de cachê nos show, que chegou a R$ 15 mil. O trio já é responsável pelos sucessos Envolvimento, Malévola e Xonadão, e espera que Bate com vontade seja mais um hit.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL