Diario de Pernambuco
Busca

eleição

Marília (PT) reforça compromisso com comércio informal e revitalização do Centro do Recife

Publicado em: 29/10/2020 19:16

 (Fotos: PH Reinaux)
Fotos: PH Reinaux
Nesta quinta-feira, em caminhada realizada no Centro do Recife, a candidata à prefeita Marília Arraes (PT) reforçou propostas  de revitalização para a área central da cidade, destacando a importância do diálogo e atenção ao comércio informal, 

Durante a jornada, que começou no Pátio do Livramento, e terminou na Avenida Dantas Barreto, trabalhadores relataram casos de perseguição da Prefeitura da Cidade do Recife (PCR) ao comércio informal. Manifestando solidariedade e direcionando críticas a atual gestão municipal, Marília acentuou que o atual cenário repercuti os descasos com a cidade.

"A Prefeitura não dialoga com o comerciante. Pelo contrário: age com truculência e trata o trabalhador informal como lixo. O descaso da atual gestão municipal, que persegue o trabalhador e não dá a mínima condição de trabalho ao recifense, reflete no abandono do Centro da Cidade."

Além da truculência, a falta de parceria e políticas públicas foram outras reclamações apresentadas, ao que a petista prometeu oferecer soluções através de propostas que permeiam seu plano de governo, como o Programa Retomada e auxílio popular, caminhos que, segundo ela, também influenciarão o turismo da capital pernambucana.

"Um comércio organizado, em que haja uma parceria com a Prefeitura, é fundamental para devolver a vida ao Centro. É com isso que vamos estimular o turismo, o trabalho e mais visitas à nossa cidade.", finalizou
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL