Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

eleição

Marília (PT) reforça compromisso com comércio informal e revitalização do Centro do Recife

Publicado em: 29/10/2020 19:16

 (Fotos: PH Reinaux)
Fotos: PH Reinaux
Nesta quinta-feira, em caminhada realizada no Centro do Recife, a candidata à prefeita Marília Arraes (PT) reforçou propostas  de revitalização para a área central da cidade, destacando a importância do diálogo e atenção ao comércio informal, 

Durante a jornada, que começou no Pátio do Livramento, e terminou na Avenida Dantas Barreto, trabalhadores relataram casos de perseguição da Prefeitura da Cidade do Recife (PCR) ao comércio informal. Manifestando solidariedade e direcionando críticas a atual gestão municipal, Marília acentuou que o atual cenário repercuti os descasos com a cidade.

"A Prefeitura não dialoga com o comerciante. Pelo contrário: age com truculência e trata o trabalhador informal como lixo. O descaso da atual gestão municipal, que persegue o trabalhador e não dá a mínima condição de trabalho ao recifense, reflete no abandono do Centro da Cidade."

Além da truculência, a falta de parceria e políticas públicas foram outras reclamações apresentadas, ao que a petista prometeu oferecer soluções através de propostas que permeiam seu plano de governo, como o Programa Retomada e auxílio popular, caminhos que, segundo ela, também influenciarão o turismo da capital pernambucana.

"Um comércio organizado, em que haja uma parceria com a Prefeitura, é fundamental para devolver a vida ao Centro. É com isso que vamos estimular o turismo, o trabalho e mais visitas à nossa cidade.", finalizou
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Dr Dimas Antunes
Argentina chora perda de Maradona
Jogadores se despedem de Maradona
Rhaldney Santos entrevista Dra Amanda López, neurocirurgiã pediátrica
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco