Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

MÚSICA

Lexa lança clipe do single 'Quebrar seu coração' com Luísa Sonza

Publicado em: 23/10/2020 22:07

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
O single Quebrar seu coração integra o álbum LEXA, lançado pela artista em setembro, e tinha o clipe esperado por grande parte do público. Ao lado de Luísa Sonza, Lexa lançou, nesta sexta-feira (23), a produção aguardada no YouTube, com conceitos estéticos da década de 1970, bem como um cenário mais urbano e colorido.

https://youtu.be/QlXOo5VX1Ck

O palco do videoclipe foi São Paulo, especificamente, no Bairro da Liberdade, onde João Monteiro & Audrey Nobrega dirigiram a produção. Entre tons fortes de rosa e azul, Lexa variou entre três figurinos que tinham características como boinas, botas de cano alto, lenços na cabeça. Todos os elementos têm o propósito de apresentar a figura feminina segura de si no contexto urbano.

Quebrar seu coração é uma das nove faixas presentes no último álbum de Lexa, com o mesmo nome da cantora, em letra maiúscula e com exclamação. Lançado em setembro pela Som livre, a obra conta com participações de Luísa Sonza, Pedro Sampaio, Bruno Cardoso, do Sorriso maroto e Márcio Vitor, do Psirico.

Mais sobre Lexa
Além da carreira musical, a artista Lexa participa da gravação de um documentário sobre a própria vida, produzido pela Globoplay. Com produção de Tico Fernandes, serão seis episódios que têm o objetivo de contar a história de Lexa, desde a infância até os momentos de sucesso com os hits Sapequinha e Chama ela. A produção iniciou em outubro e tem previsão de estreia para 2021.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão ##275 Mono e dicotiledôneas
Rhaldney Santos entrevista Dr Dimas Antunes
Argentina chora perda de Maradona
Jogadores se despedem de Maradona
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco