Diario de Pernambuco
Busca

MÚSICA

Lexa lança clipe do single 'Quebrar seu coração' com Luísa Sonza

Publicado em: 23/10/2020 22:07

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
O single Quebrar seu coração integra o álbum LEXA, lançado pela artista em setembro, e tinha o clipe esperado por grande parte do público. Ao lado de Luísa Sonza, Lexa lançou, nesta sexta-feira (23), a produção aguardada no YouTube, com conceitos estéticos da década de 1970, bem como um cenário mais urbano e colorido.

https://youtu.be/QlXOo5VX1Ck

O palco do videoclipe foi São Paulo, especificamente, no Bairro da Liberdade, onde João Monteiro & Audrey Nobrega dirigiram a produção. Entre tons fortes de rosa e azul, Lexa variou entre três figurinos que tinham características como boinas, botas de cano alto, lenços na cabeça. Todos os elementos têm o propósito de apresentar a figura feminina segura de si no contexto urbano.

Quebrar seu coração é uma das nove faixas presentes no último álbum de Lexa, com o mesmo nome da cantora, em letra maiúscula e com exclamação. Lançado em setembro pela Som livre, a obra conta com participações de Luísa Sonza, Pedro Sampaio, Bruno Cardoso, do Sorriso maroto e Márcio Vitor, do Psirico.

Mais sobre Lexa
Além da carreira musical, a artista Lexa participa da gravação de um documentário sobre a própria vida, produzido pela Globoplay. Com produção de Tico Fernandes, serão seis episódios que têm o objetivo de contar a história de Lexa, desde a infância até os momentos de sucesso com os hits Sapequinha e Chama ela. A produção iniciou em outubro e tem previsão de estreia para 2021.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL