Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

FAMOSOS

Kim Kardashian ganha holograma do pai que morreu em 2003

Publicado em: 30/10/2020 20:59

 (Foto: Reprodução/ Instagram)
Foto: Reprodução/ Instagram
 
Kim Kardashian foi presenteada pelo marido, Kanye West, com um holograma do pai, Robert Kardashian, que morreu em 2003. A influenciadora completou 40 anos em 21 de outubro e postou no Twitter o vídeo com a mensagem feita por computação. Na publicação, Kim agradece o marido e diz que foi o presente mais atencioso que recebeu na vida.


“Você completou 40 anos, mas está tão linda quando como era uma menininha”, inicia, o holograma de Robert Kardashian, numa mensagem com a própria voz. Memórias são revividas como, por exemplo, de músicas que Kim escutava com o pai a caminho da escola. No recado, Robert agradece a filha por estudar direito e dar continuidade ao legado, visto que ele era advogado.

“Uma surpresa especial do céu”, comentou Kim sobre o presente. Em torno de dois minutos, o holograma de Robert Kardashian se diz orgulhoso de tudo que a filha conquistou, bem como a família que construiu. Além disso, elogia diretamente Kanye West. “Você se casou com o homem mais genial de todos”, pronunciou.

O pai de Kim Kardashian morreu quando ela tinha 23 anos, vítima de um câncer. Em um tuíte, a socialite postou o vídeo mais aproximado e compartilhou que assistiu várias vezes, repetidamente. “Não consigo nem descrever o que isso significou para mim, minhas irmãs, meu irmão, minha mãe e amigos mais próximos que vivemos juntos.”

No fim do vídeo, o holograma que simboliza sogro de Kanye West, após elogiar o cantor, afirmou que Kim Kardashian é a mãe mais incrível para os quatros filhos do casal e mandou lembranças para as filhas e filho dele, irmãos da influenciadora. “Diga a Kourtney, Khloé e Rob que eu os amo e sinto falta de todos.”


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Dr Dimas Antunes
Argentina chora perda de Maradona
Jogadores se despedem de Maradona
Rhaldney Santos entrevista Dra Amanda López, neurocirurgiã pediátrica
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco