Diario de Pernambuco
Busca

SAÚDE

João de Deus é internado em emergência após sentir fortes dores no peito e fadiga

Publicado em: 23/10/2020 16:57

 (Foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
Foto: Ed Alves/CB/D.A Press
João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, precisou ser internado nesta sexta-feira (23) após sentir fadiga e fortes dores no peito. Ele foi encaminhado à emergência de um hospital em Anápolis, onde mora, a 55km de Goiânia. Segundo seu advogado de defesa, ele passa por exames para diagnosticar o mal estar e estabilizar o quadro de saúde.

"Acabamos de ser informados pela família de que João de Deus sentiu fortes dores no peito e muita fadiga. Foi encaminhado imediatamente ao hospital para diagnóstico e estabilização. Neste momento está passando por baterias de exames", informou o advogado Anderson Van Gualberto.

Não é a primeira vez que João Teixeira é internado neste ano. Em março, foi levado às pressas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com sintomas parecidos com os atuais, principalmente as dores no peito. À época, estava preso no complexo prisional de Aparecida de Goiânia.

Agora cumprindo prisão domiciliar, João Teixeira, de 78 anos de idade, foi condenado a mais de 60 anos de prisão por posse ilegal de arma de fogo e crimes sexuais cometidos contra mulheres, enquanto fazia atendimentos espirituais na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL