Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

TV

Haja Coração: Beto confessa a Henrique que está apaixonado por Tancinha. Confira o resumo desta terça

Publicado em: 27/10/2020 05:00


Terça-feira
Beto tem uma crise de pânico no elevador e pede ajuda a Tancinha. Apolo resgata Beto e Tancinha e afirma à noiva que se sente traído. Bruna procura por Giovanni. Giovanni e Camila se beijam. Aparício vai até a casa de Rebeca. Apolo garante a Adônis e Nair que dessa vez não perdoará Tancinha. Tancinha procura Apolo. Apolo pede a Tancinha para adiar o casamento. Aparício decide conquistar Rebeca e não conta à arquiteta que é vice-presidente do Grand Bazzar. Shirlei descobre que Adônis abandonou o curso de Direito. Francesca entrega o dinheiro a Genésio, que acaba prendendo a feirante. Shirlei confronta Adônis sobre sua faculdade. Beto confessa a Henrique que está apaixonado por Tancinha.

Confira os outros resumos da semana:
 
Quarta-feira
Beto se desespera com seus sentimentos por Tancinha. Adônis ofende Shirlei. Carmela humilha Shirlei e diz que Adônis não gosta dela. Genésio chantageia Francesca e lhe pede mais dinheiro em troca da segurança dos filhos. Bruna estranha o comportamento de Giovanni. Aparício convence Teodora a deixá-lo se disfarçar de faxineiro do Grand Bazzar. Carmela conta a Beto que Tancinha e Apolo adiaram seu casamento. Camila olha para o depósito do Grand Bazzar e se sente mal. Giovanni pergunta a Camila se ela recuperou sua memória.
 
Quinta-feira
Camila questiona Giovanni sobre seu envolvimento com a explosão. Adônis mente para Shirlei sobre sua faculdade. Camila e Giovanni se declaram apaixonados um pelo outro. Tancinha garante a Beto que não vive sem Apolo. Leozinho avisa a Dinamite que pretende tirar a vida de Fedora depois do casamento. Bruna aconselha Francesca a gravar uma conversa com Genésio e depois denunciá-lo à polícia. Giovanni termina o namoro com Bruna. Aparício comenta com Agilson que deseja investigar Leozinho. Apolo revela a Tancinha que desistiu do casamento.
 
Sexta-feira
Tancinha sofre com a decisão de Apolo em romper o noivado. Bruna deduz que Giovani está com outra mulher. Shirlei questiona as atitudes de Giovanni. Penélope pergunta a Tamara se ela está tomando seus remédios. Fedora alerta Leozinho sobre as investigações de Aparício. Henrique e Penélope se encontram novamente, e trocam acusações. Leozinho procura o Mestre, que afirma ao rapaz que eles precisam resolver a situação de Aparício.
 
Sábado
Agilson e Leozinho conversam sobre Aparício. Penélope chora, e Henrique a conforta. Giovanni conta para Shirlei que encontrou a agenda de Camila, e a menina escuta a conversa. Henrique beija Penélope, que o agride. Beto comenta com Henrique seus sonhos com Tancinha. Fedora afirma a Teodora que precisa se casar com Leozinho. Fedora desaprova seu vestido de casamento. Lucrécia diz a Agilson que Camila não quer ir ao casamento de Fedora. Aparício apresenta Leozinho para Camila, que se recorda de que o rapaz é um bandido procurado pela polícia.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Segundo turno em PE: João Campos é eleito prefeito do Recife
Polícia Federal caça responsáveis por tentativa de ataque ao sistema do TSE
Apesar de empate em pesquisas, João Campos confia em vitória
Marília Arraes tem agenda intensa no dia que decide a eleição no Recife
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco