Diario de Pernambuco
Busca

Apoio

Fernando Bezerra Coelho reforça atos de campanha de aliados na RMR

Publicado em: 23/10/2020 17:16 | Atualizado em: 23/10/2020 17:16

 FBC esteve reunido com reitores de universidades pernambucanas.
 (Foto: Instagram/Reprodução)
FBC esteve reunido com reitores de universidades pernambucanas. (Foto: Instagram/Reprodução)
O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB), estará neste final de semana de atos de campanha de aliados políticos em municípios da Região Metropolitana do Recife. Nesta sexta-feira (23), o senador participa de uma caminhada em Olinda com o candidato do MDB à prefeitura, Celso Muniz, no bairro de Águas Compridas. O deputado estadual Antonio Coelho (DEM) também acompanha a agenda. Na manhã de hoje, FBC esteve reunido com reitores de universidades pernambucanas.

À noite, o senador participa de nova caminhada, desta vez em Paulista, com o candidato Yves Ribeiro (MDB). No sábado (24), os parlamentares visitam o município de Água Preta, na Mata Sul, onde participam de ato político do candidato do PROS, Tonhão. No mesmo dia, FBC vai para Ipojuca, onde participa de uma caminhada com a prefeita Célia Sales (PTB), que disputa a reeleição.

Já no domingo (25), o senador e o deputado Antonio Coelho estarão no Recife para participar de ato político em apoio à candidatura de Mendonça Filho (DEM). Fernando Bezerra Coelho tem participado de diversas agendas pelo estado nas últimas semanas. O político já esteve em cidades como Petrolina (onde o filho, Miguel Coelho, também do MDB, disputa a reeleição), Salgueiro, Condado, Jutaí e outras.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL