Diario de Pernambuco
Busca

Prevenção

Estruturas itinerantes de sanitização são instaladas em Jaboatão dos Guararapes

Publicado em: 01/10/2020 11:28

 (Foto: Chico Bezerra/PJG)
Foto: Chico Bezerra/PJG
A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes instalou, nesta quinta-feira (1º), pias itinerantes de higienização na Praça Edson Regueira, no bairro de Jaboatão Centro. s estruturas sanitizantes possuem água embutida, dispenser de sabonete líquido e papel toalha. Cada equipamento possui instruções sobre a forma correta de lavar as mãos, seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS). 

Durante a manhã, equipes da prefeitura também realizaram a entrega de mais de 2 mil máscaras para a população. De acordo com a gestão, a ideia  é que a ação aconteça todos os dias e em diferentes pontos da cidade. 

"Olhe, muita gente ainda anda sem máscara. Eu, que sou taxista, sempre trago mais de uma para dar a alguém que não esteja usando. É ótimo que a prefeitura invista em medidas como essa, até porque tem muita gente que passa o dia na rua e acaba não higienizando as mãos da forma correta. Agora, não tem mais desculpa, é só parar, lavar, se proteger e ajudar a conter esse vírus", contou o motorista Hugo Freitas. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL