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Edição do Varejo Vivo deve reunir público virtual de mais de 5 mil pessoas

Publicado em: 29/10/2020 16:53 | Atualizado em: 29/10/2020 17:08

Edição de 2019 do Varejo Vivo. (Foto: Divulgação)
Edição de 2019 do Varejo Vivo. (Foto: Divulgação)
A quarta edição do Varejo Vivo que acontece entre 17 e 19 de novembro, reunirá empresários, empreendedores e profissionais liberais para debater sobre as principais tendências do varejo e conhecer as estratégias de sucesso, utilizadas por quem possui êxito e conhecimento no setor.

O evento, promovido pela SPV Eventos e Promoções será em formato híbrido e deverá reunir um público de mais de 5 mil pessoas no online. O encontro oferecerá cursos para padeiros e açougueiros, assim como refletirá sobre tendências para varejo em relação aos vinhos, além de oficinas e palestras, nos formatos online e presencial.

Os empresários Alexandro Queiroz, do Avistão, e Edvaldo Guilherme, do Arcomix, estão entre os palestrantes. Eles vão falar sobre criatividade e inovação e apresentarão cases de sucesso de seus empreendimentos. Falarão ainda sobre o caminho percorrido pelas empresas para se tornarem referências em vendas no segmento. O público também vai poder conferir a palestras sobre soluções para o pequeno e médio varejo, ministradas pelo superintendente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Pedro Ermírio e pela analista do Sebrae Romarcia Lima.

A última edição da Pesquisa Mensal do Comércio (PMC), do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), aponta que Pernambuco alcançou o quarto mês seguido de alta nas vendas no varejo, em 2020. O resultado da pesquisa é motivo para confiança no setor, segundo Paula Valéria, da SPV Eventos e Promoções, que organiza o Varejo Vivo.

"Em plena pandemia, conseguirmos realizar a quarta edição do Varejo Vivo, numa versão híbrida, é muito gratificante. As pessoas, hoje, precisam saber das tendências de consumo, se reinventar, inovar e ser criativas para se manter em funcionamento. No evento, reuniremos um pouco de tudo isso com análises feitas, inclusive, por especialistas em mercado, como os consultores do Sebrae", afirma Paula.

O público-alvo do Varejo Vivo é formado por empresários, empreendedores e profissionais liberais nas áreas de alimentos, bebidas, supermercados, mercadinho, açougue, padarias, delicatessen, bombonieres, sorveterias, buffets, farmácias e drogarias, atacado, representantes comerciais, distribuidores e indústria. As inscrições podem ser feitas no site do evento.

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