Diario de Pernambuco
Busca

Prisão

Dois suspeitos de matar e carbonizar uma mulher na Bomba do Hemetério são presos

Publicado em: 21/10/2020 10:19 | Atualizado em: 21/10/2020 19:51

A jovem que foi morta tinha apenas 18 anos. (Foto: Paulo Paiva/DP)
A jovem que foi morta tinha apenas 18 anos. (Foto: Paulo Paiva/DP)
Dois homens suspeitos de envolvimento na morte de uma mulher na Bomba do Hemetério, Zona Norte do Recife, foram presos pela equipe da 5ª Delegacia de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na última terça-feira (20). A mulher assassinada tinha 18 anos e teve seu corpo totalmente carbonizado pelos criminosos. 
 
O delegado titular da 5ª Delegacia de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Roberto Lobo, afirmou em coletiva de imprensa que os dois homens suspeitos foram identificados, através das câmeras instaladas no entorno de onde ocorreu o crime, e a investigação contou também com a ajuda de populares.

De acordo com o delegado, a vítima e os suspeitos são usuários de drogas e que o crime foi premeditado, tendo como motivação uma desavença. “O crime foi planejado. Chamaram para um muro, tiveram relações sexuais com a vítima e, após o ato, a esganaram e colocaram um gargalo de garrafa no pescoço  e tocaram fogo na vítima com um tubo de desodorante e um esqueiro, simularam um maçarico, e a queimaram”, contou. 

O crime foi praticado no último domingo (18) ainda tem sua motivação desconhecida e a polícia afirmou que um dos suspeitos já possui passagem pela polícia e, no momento, estão no DHPP aguardando a audiência de custódia. A polícia informa ainda que não é possível afirmar que a carbonização tenha sido a causa da morte da jovem. O corpo dela foi encontrado em um terreno baldio na Bomba do Hemetério, próximo a Estrada Velha de Água Fria.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL