Diario de Pernambuco
Busca

Eleições

Delegada Patrícia promove carreata em Campina do Barreto e Arruda

Publicado em: 27/10/2020 12:19

 (Tiago Calazans/Divulgação)
Tiago Calazans/Divulgação

Na noite desta segunda-feira, a candidata a prefeita do Recife pelo Podemos, Delegada Patrícia, promoveu uma motocarreata em Campina do Barreto e arruda. O percurso foi até a Paróquia Santo Antônio entre os bairros de Água Fria e do Arruda.


"Mais um evento de rua maravilhoso. O que sentimos é que a cada dia que passa as pessoas demonstram mais e mais apoio à nossa candidatura. O sentimento de mudança é real e forte", avaliou Patrícia, sobre o evento.


Outras agendas


No início da tarde, a Delegada Patrícia fez uma visita institucional à sede da seção de Pernambuco da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PE). Na ocasião, Patrícia assinou uma carta-compromisso com sugestões da Ordem para a gestão municipal no âmbito jurídico.


À noite, Patrícia participou de uma sabatina on-line promovida pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). A entrevista foi transmitida no canal do YouTube da instituição.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL