Diario de Pernambuco
Busca

MÚSICA

Dani Carmesim, Igor de Carvalho e mais artistas pernambucanos no Festival do Servidor

Publicado em: 23/10/2020 19:00

O evento ressalta a importância da cultura no mês dedicado aos servidores
 (Foto: Divulgação e Flora Negri/Divulgação)
O evento ressalta a importância da cultura no mês dedicado aos servidores (Foto: Divulgação e Flora Negri/Divulgação)

Para celebrar o Dia do Servidor Público, comemorado na próxima quarta-feira (28), o Sindicato dos Servidores do Judiciário de Pernambuco (SINDJUD-PE) promove, neste sábado (24), a segunda edição do Festival do Servidor. O evento contará com shows dos artistas pernambucanos Dani Carmesim e Igor de Carvalho, com participações de Petrônio e as Criaturas, Flaira Ferro, Martins e Sofia Freire. O festival será realizado inteiramente on-line com transmissão através do YouTube do Sindicato, a partir das 16h.

A programação contará ainda com a premiação do 1º Concurso de Poesias, realizado internamente com os servidores e que teve o tema "As várias faces da luta". De acordo com o presidente do SINDJUD-PE, Alcides Campelo, "a realização do Festival é sempre um desafio, na mesma proporção da satisfação que é ver a nossa categoria unida, valorizada e mobilizada”.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o festival precisou ser totalmente adaptado para o formato virtual. "Sentimos a necessidade de manter o calendário de ações, unindo a categoria através da cultura, mas conscientes da importância de seguir lutando pelos nossos direitos”, conta o presidente.

Programação

16h - Abertura
16h10 - Dani Carmesim + Convidados (Petrônio e as Criaturas)
17h40 - Resultado do 1º Concurso de Poesias
18h10 - Igor de Carvalho Convidados (Flaira Ferro, Martin e Sofia Freire)
20h - Encerramento

SERVIÇO
2º Festival do Servidor SINDJUD-PE
Quando: neste sábado (24), às 16h
Onde: No canal do YouTube do TV SINDJUD-PE
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL