Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

CULTURA

Cultura da periferia é destaque na programação do Sesc Piedade

Publicado em: 26/10/2020 15:25

A rapper Nagô apresenta o projeto musical O medo é ilusório (Foto: Divulgação)
A rapper Nagô apresenta o projeto musical O medo é ilusório (Foto: Divulgação)

O Sesc Piedade realiza, a partir desta terça-feira (27) até a quinta (29), o projeto Cultura A Gosto da Periferia, em formato digital e com transmissão ao vivo. O evento reúne palestras, apresentações e formações, com a presença de mulheres moradoras das periferias de Jaboatão dos Guararapes. As atividades acontecem Youtube do Sesc PE, no Instagram do Ocupe a Peixaria e no Google Meet sempre à tarde.

A programação será inagurada com a Vivência Breakin’Casa, com a artista Duda Serafim. O mini curso será realizado na terça e na quarta, abordando, de forma prática, a relação do breaking e da cultura hip hop com as danças populares do Nordeste. O encontro acontece das 14h às 16h na plataforma Google Meet. Para participar, basta se inscrever no link https://cutt.ly/bgvSllz.

Já na quinta (29), a partir das 15h, o encerramento encerra contará com a apresentação artística O medo é ilusório, da rapper Nagô. No show, a cantora vai apresentar suas músicas que falam sobre ser mulher negra, periférica e feminista inserida no contexto do rap, ambiente majoritariamente masculino. O show será transmitido no perfil do Instagram @ocupeaperixariaoficial.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Dr Dimas Antunes
Argentina chora perda de Maradona
Jogadores se despedem de Maradona
Rhaldney Santos entrevista Dra Amanda López, neurocirurgiã pediátrica
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco