Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

DESPEDIDA

Criador de 'bigodin finin' e amigo são enterrados em Campos, no RJ

Publicado em: 26/10/2020 15:33

 (Foto: Reprodução/Facebook Edmilson Parango Monteiro)
Foto: Reprodução/Facebook Edmilson Parango Monteiro
Os adolescentes Kallebe Souza da Silva, 16 anos, e Leonardo Barcelos, 14, foram enterrados sob forte comoção no último sábado (24), em Campo dos Goytacazes, norte do estado do Rio de Janeiro. Os dois garotos morreram afagados no rio Ururaí na sexta-feira (25).

Kallebe, conhecido como Mc Kallebe no Azeite, ficou conhecido pelo bordão "cabelin finin, bigodin na régua" em 2018. A frase foi tema de músicas e videoclipes de funk, entre eles, Mc Bin Laden e Kevin O Cris. 

O sepultamento de Leonardo cemitério Campo da Paz, por volta das 9h. A despedida de Kallebe foi no começo da tarde no cemitério do Caju. Durante o cortejo fúnebre, que reuniu cerca de 30 veículos entre carros e motos, foram tocadas músicas inspiradas no bordão de Kallebe.

De acordo com informações do G1, a mãe de Kallebe estava muito abalada e foi amparada pelo marido e pelos outros filhos. Um amigo da família, emocionado, falou algumas palavras em homenagem ao jovem.

"Cada um de nós tem princípio, meio e fim. Tem gente que vem nesse tempo para contar história, outros para ouvirem história, e tem aqueles especiais que vêm para fazer a sua própria história. O Kallebe é um desses especiais e, com certeza, já cumpriu a missão dele. Ele está nos braços do pai", disse o amigo.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Dr Dimas Antunes
Argentina chora perda de Maradona
Jogadores se despedem de Maradona
Rhaldney Santos entrevista Dra Amanda López, neurocirurgiã pediátrica
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco